Total de visualizações

terça-feira, 10 de julho de 2012

Chainfire 3D

O USO DO CHAINFIRE 3D PODE CAUSAR DANOS EM SEU CELULAR. E NÃO É UM PROCESSO OFICIAL.

NÃO ME RESPOSABILIZO POR NENHUM TIPO DE DANO EM SEU APARELHO!

QUALQUER LINK OFF ME AVISE.

Tutorial Chainfire 3D 2.8




Este tutorial foi realizado em um Sony Ericsson Live Walkman.
Lembre-se, para usar este app vc deverá ter seu aparelho rootado.
Veja o tutorial para root aqui >>> Unlock Root

Não me responsabilizo por qualquer dano causado nos aparelhos,
só realize este tutorial se tiver certeza do que está fazendo.

Veja o passo a passo à seguir:

Antes de tudo, vamos colocar a pasta
"Plug-ins Chainfire 3D" no sdcard.


1º Ache o Chainfire 3D e instale.


2º Com o apk instalado, dê as permissões de superuser.

3º Agora abra a opção CF3D driver.


4º Escolha a opção install, ele irá procurar
os drivers e reiniciará o aparelho.

5º Abra novamente o chainfire 3D


 6º A seguinte tela irá aparecer, role e
escolha a opção "Plugins and shaders".

7º Agora instale todos os plug-ins, um de cada vez.



 8º Com os plug-ins instalados, volte e agora
escolha "Default OpenGL settings".

9º Veja a seguinte tela, escolha as opções desejadas:
9.1 Se vc quer que um jogo fique mais leve, escolha as seguintes opções abaixo.









10º Bom, agora vamos escolher o plug-in.
O plug-in deve ser escolhido de acordo com o
processador do seu aparelho, no meu caso qualcomm.


Pronto, agora é só curtir os melhores jogos
 rodando lisos no seu aparelho.



Créditos: http://www.gamesandroidhvga.com/2012/04/tutorial-chainfire-3d-28.html#ixzz20FgvfUMd

2 comentários:

  1. preciso muito da sua ajuda , eu cheguei ate a parte de verificar e instalar os plugins e o meu celular reiniciou e agora nao sai da tela da lg , fica um tempao e não sai , nao inicia , ve se o senhor consegue me ajudar to desesperado

    ResponderExcluir
  2. vá no site da LG e baixe os softwares correspondentes ao seu celular , conecte-o e atualize-o .
    Funcionou no meu L90 que ficou assim pelo mesmo motivo " chainfre 3D ".

    ResponderExcluir